Setembro
Núcleo 09
Agosto Azul
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Homem preso com simulacro de pistola em Palotina, danifica viatura

Por volta das 15h30 do Domingo (08),  foi repassado para a Equipe Policial que após diversas denúncias dando conta que um indivíduo transitava no bairro próximo a quadra de esportes, em Palotina, e que o mesmo estaria sem camiseta, de shorts listrado colorido, que o mesmo usaria tornozeleira eletrônica e estava portando em sua cintura uma arma de fogo do tipo pistola, que o mesmo teria indo em sentido a rua pioneiro.

Ato contínuo foi deslocado para as proximidades do intuito de localizar o mesmo, quando a equipe em patrulhamento pela rua pioneiro cruzamento com a rua lavanda avistou um indivíduo com as mesmas características a cerca de 200 metros, momento que a equipe se aproximou esse percebeu a presença da equipe policial jogou um objeto semelhante a arma de fogo em um terreno baldio e saiu correndo, que foi dada voz de abordagem ao mesmo por diversas vezes e o mesmo não obedeceu, entrando em uma residência localizada na rua e foi dada a voz de abordagem para todos os indivíduos da residência, para que todos saíssem para que fosse feita a abordagem do indivíduo que desobedeceu a ordem da equipe, momento esse que a equipe policial ouviu o barulho da descarga e visualizou e reconheceu o indivíduo identificado correndo para os fundos da residência.

Logo após,  foi dado voz de abordagem ao mesmo que não obedeceu, que o mesmo pulou o muro tomando rumo ignorado, tendo em vista o número de policias não foi possível a prisão neste momento.

O indivíduo que desobedeceu a equipe foi identificado, o mesmo estava bastante alterado, que a todo momento se mostrou agressivo, desobedecendo novamente as ordens da equipe, que o mesmo desacatou a equipe policial com a seguinte frase:” eu não vou pôr a mão na cabeça não seus arrombados”, que então o mesmo recebeu voz de prisão, que devido ao mesmo estar visivelmente alterado e agressivo se fez necessário o uso da algema, que momento que a equipe foi algemá-lo o mesmo desferiu chutes contra a equipe policial, que se fez necessário o uso da força progressiva da força para conseguir contê-lo e algemá-lo.

As equipes policiais de palotina já receberam diversas denúncias que na residência ocorreria o crime de tráfico de drogas, que devido a evasão de um indivíduo da residência foi feito a busca no interior da residência e foi localizada no quarto onde a diversos documentos que pertencem, a quantidade de 106 g da substância murruga retirada da maconha, variedade essa que tem maior valor comercial, 52 g da substância análoga maconha, uma faca com resíduos da substância análoga a maconha, aproximadamente um mil de pinos plásticos que são utilizados para a comercialização da cocaína, a quantia de r$15,00 (quinze) em papel-moeda e uma balança de precisão.

Foi verificado no banheiro da residência dentro da privada uma sacola plástica, acreditando que o mesmo dispensou ilícitos e após se evadiu. Deslocado até o terreno onde Wagner jogou o objeto e foi localizado um simulacro de arma de fogo.

Em conversa com a mesmo,  informou que somente ela e seu namorado moram na residência, e que seu irmão mora em outra residência.

Durante o deslocamento chutou por diversas vezes o interior da viatura, assim danificando-a., que até o momento não foi localizado porém as buscas não foram encerradas.

O preso encontrava-se com uma faixa enrolada no braço, ferimentos que o mesmo relatou que seria de uma “desavença”. Após confecção do B.O. foi encaminhado ao pronto atendimento para fazer laudo de lesão corporal, posteriormente foi entregue na delegacia de Polícia Civil de Palotina, junto com e os entorpecentes.

Por Marechal News

TOPO