Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Investigado por crime de homicídio contra bombeiro civil é preso pela Polícia Civil

A equipe da Policia Civil de Guaraniaçu cumpriu nesta segunda-feira (30) um mandado de prisão temporária expedido em desfavor de A. L., de 30 anos, investigado pela prática de homicídio qualificado, em fatos ocorridos no dia 24 de dezembro de 2019, por volta das 21h30, quando se encontrava na Praça Guerino Cassol, no Centro, em Guaraniaçu, ocasião em que foi morto por 8 golpes de faca, por motivação ainda a ser esclarecida, a vítima de 43 anos, Bombeiro Civil.

Na oportunidade, equipes da Polícia Civil e Militar atenderam o local, e de imediato foram iniciadas diligências investigativas, sendo localizada a arma do crime dois dias após, em um estacionamento de instituição bancária, as quais culminaram com a identificação do investigado.

O crime chocou a comunidade da cidade, tendo o trabalho investigativo levado ao Delegado de Polícia titular da Comarca material com indícios robustos e suficientes para representar pela prisão temporária do investigado, que, após análise do Ministério Público, foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário, que expediu o competente mandado de prisão, tendo a Polícia Civil desenvolvidos diligências para localização do investigado, que se encontrava foragido desde o dia dos fatos.

Tomando conhecimento de que a policia esta em seu encalço, nesta segunda-feira, pela manhã, o investigado se apresentou na DP de Guaraniaçu acompanhado de seu advogado, quando foi prontamente cumprido o mandado de prisão, sendo o mesmo recolhido no Setor de Carceragem.

Diligências seguem em curso com oitivas de testemunhas e interrogatório do investigado, que poderá se pronunciar sobre a motivação do crime.

Com informação da CGN

TOPO