Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Jovem é perseguido e morto a tiros no Jardim Califórnia

No final da tarde de ontem, sábado 20 de junho de 2020, por volta das 17h:15min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A foram acionados para se deslocarem até a Rua Isaura Paumieri, no Jardim Califórnia, região do Porto Belo, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi constatado o óbito da vítima em via pública. Segundo populares a vítima identificada como “Cassio” era morador próximo e teria descido a rua correndo, sendo perseguido e executado.

As testemunhas também disseram que o jovem ajoelhou no chão e implorava para que não o matasse, infelizmente não foi ouvido, quando os atiradores atiraram novamente levando a vítima a óbito. Os atiradores fugiram em uma motocicleta.

O local foi isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal. Após os procedimentos, foram constatado macroscopicamente pelo menos 15 perfurações na vítima, sendo apreendido 10 estojos deflagrados de pistola.

Após os procedimentos, a vítima foi identificada como sendo Cássio Abnor Teles, de 22 anos de idade.

Imagens: Oops Notícia foz na hora

Com informação da OOOps Noticias Foz na hora.

TOPO