Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Jovem leva facada no peito e é socorrido pelo Siate no Bairro Porto Belo

No início da madrugada deste domingo 22 de outubro de 2020, por volta das 01h10, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados juntamente com policiais militares do 14º BPM para deslocarem até a Rua Aparício Vieira, no Bairro Porto Belo, para darem atendimento a uma vítima de FAB (Ferimento por Arma Branca).

No local uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que passava pelo local prestou os primeiros atendimentos a vítima, sendo que com a chegada dos socorristas, estes assumiram a vítima, e devido a gravidade foi acionado apoio médico.

A vítima foi identificada como sendo Gabriel Henrique da Silva, de 21 anos de idade, que apresentava perfuração por faca no tórax e seu estado é considerado grave, sendo encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Policiais militares realizaram buscas com intuito de localizar o agressor, onde deslocaram até o bar onde a vítima foi esfaqueada, porém o agressor já havia se evadido e os demais frequentadores do bar informaram apenas não saber do fato.

Imagens: Oops Notícia Foz na hora.

Com informação Tribuna Popular

TOPO