Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Jovem que matou desafeto no domingo é executado na Invasão do Bubas

Na manhã desta terça-feira, 15 de setembro de 2020, por volta das 10h:30min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua dos Lírios, no interior da Invasão do Bubas, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local, policiais militares do 14º BPM e investigadores da Delegacia de Homicídios, sendo constatado que a vítima identificada como sendo Wandrei Augusto Bezerra Tavares, de 19 anos de idade, já se encontrava em óbito no interior da residência.

Segundo informações, duas pessoas teria efetuado os disparos na vítima quando ela estava na porta de casa, correndo para dentro de um dos quarto, onde veio a óbito.

O local foi isolado até a chegada da Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal. Com a chegada dos peritos criminais, o local de morte foi periciado, sendo apreendidos diversos estojos deflagrados de pistola 9mm, sendo que o corpo da vítima apresentava mais de 7 (sete) perfurações, sendo apreendido na cintura da vítima em óbito um revolver calibre 38. O corpo foi encaminhado ao necrotério do IML.

Segundo informações, a vítima em óbito Wandrei Augusto Bezerra Tavares, de 19 anos de idade, seria o autor do crime de homicídio ocorrido na tarde de domingo (13/09/2020) na mesma invasão, onde vitimou Kilder Cabral de Matos, de 18 anos de idade, crime este de cunho passional.

Fotos: Enrique Alliana e Oops Noticias Foz na Hora

Com informacão Tribuna oular

TOPO