Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Juíza de Hernandárias foi assassinada no Paraguai

O assassinato teria acontecido cerca de 18 horas de ontem 27 de junho, Aproximadamente, no interior do tribunal de primeira instância da cidade de Hernandarias, no Paraguai.

A caminhoneta que se encontra estacionada na rua, no Juizado com as portas totalmente abertas, por exemplo, se você presume que pode ser haver ferido alguns objetos ou documentos do interior.

Os intervenientes são responsáveis ​​pela inspeção do rodado. O edifício conta com câmeras de circuito fechado e a filmagem será revisada pelos investigadores para tratar o caso.

A magistrada Mereles Duarte atribuiu alguns meses no Juizado de Hernandarias, em substituição de Anibal Duarte. Os equipamentos e serviços que ficam hospedados têm altas hora na oficina para enviar os dados para os expedientes, após comentários sobre os agentes judiciais.

O vestido de noiva Diana Eveline Mereles foi encontrado em um dos locais da sede judicial, que funciona em um edifício ubicado na zona cêntrica de Hernandarias.

A magistrada aparentemente foi assassinada com um objeto cortante,  também é atribuída ao corredor com um cabo encontrado por la, O cadeado encontrado por guardas de segurança que cuida do judiciário local relevante para o custodio Wilson Miguel Scappini Villalba (28), que desapareceu sugestivamente do local e buscado pela Política em caráter de suspeito.

Com informação e fotos: Oops Noticia Foz na Hora

TOPO