Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Ladrão finge ser comprador de carro, faz idosa refém e acaba preso pela polícia

Um suspeito de roubar um carro de um casal de idosos no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, foi preso em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, interior do Paraná. O carro foi anunciado na internet e o suspeito foi até a casa das vítimas para rendê-las e levar o veículo. A Polícia Civil chegou até o suspeito por meio de investigação.

O casal de idosos, morador do bairro Sítio Cercado, anunciou o carro por meio de uma página na internet, segundo a Polícia Civil. O superintendente da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), Luiz Schmidt, disse que o homem rendeu os idosos usando uma arma.

“Ele marcou para ver esse veículo, quando ele chegou na casa desses idosos, mostrou uma arma. O idoso ficou bastante desesperado, se trancou no quarto e a esposa dele acabou ficando refém desse homem por alguns minutos. Ele conseguiu a chave do carro e foi embora”, contou o superintendente.

O ladrão do carro ouviu sirenes de polícia e resolveu abandonar o carro, a poucas quadras da casa dos idosos. ?Ele foi identificado e conseguimos um mandado de prisão para efetivar o trabalho. Ele estava em Ponta Grossa, conseguimos informações sobre o paradeiro dele e viemos então para Curitiba para que ele pudesse cumprir?, finalizou.

O suspeito de 27 anos não reagiu à prisão. Ele foi levado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV)

Com informação e foto: Banda B

TOPO