Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Ladrões furtam narguilé e dinheiro de tabacaria de Colombro

A Imagem impressiona pela tranquilidade dos ladrões (ver abaixo). Sem pressa, dois assaltantes ?fizeram a limpa? em uma tabacaria do bairro Guaraituba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite desta segunda-feira (9). Foi o segundo assalto em menos de dois meses. “Ficamos à mercê destes ladrões. No primeiro assalto, em janeiro, até agora ninguém foi preso”, desaba o proprietário.

O assalto desta segunda-feira ocorreu por volta das 19h40. Dois homens, sendo um deles armado, entraram na tabacaria assim que o dono saiu. Imagens mostram o momento do assalto. Enquanto um deles rende a única funcionária no caixa, o outro enche a mochila com essências de narguillé. Na saída, após apanhar dinheiro e um celular, o ladrão de camisa vermelha ainda leva um vaso de narguillé da prateleira.

?E eles deviam estar sondando o movimento porque passei o dia na loja. No exato momento em que saí um pouco, eles entraram e fizeram o assalto?, completou o comerciante.

Não havia clientes no local e o prejuízo, segundo o proprietário, foi de cerca de R$ 2 mil.

No assalto ocorrido no dia 20 de janeiro, o ladrão também demonstrou bastante calma. Imagens de câmeras de segurança mostraram que pelo três clientes foram rendidos e tiveram os celulares tomados.

A Delegacia de Colombo investiga os dois casos.

Matéria completa em Banda B

Com informação da Banda B

TOPO