Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Mãe diz que primo atirou na cabeça de jovem no Santa Onofre

Veronilda Felicio Ramos a mãe da jovem baleada, Dayane Ramos Delgado de 19 anos, pede desesperadamente por justiça. A vítima foi atingida por disparo na cabeça na noite de sábado (9), no Bairro Santo Onofre, região Sudoeste de Cascavel.

A mulher procurou a Delegacia da Polícia Civil para saber se há alguma pista do suspeito que fugiu logo após o crime. Segundo a mãe, o motivo do disparo contra a jovem foi a tentativa de um relacionamento afetivo. “A informação que eu tenho é que ele queria ficar com ela, mas ele é casado e ela tem um namorado também. O tiro foi bem no meio da testa, só Deus para salvar ela, ela está entre a vida e a morte”, conta a mãe muito emocionada.

A jovem segue internada no Pronto-socorro do Hospital Universitário em estado grave. Ela foi avaliada pela equipe médica e não há previsão de alta.

A mãe conta que o suspeito é primo de primeiro grau dela e pede por justiça. ?Não tinha motivo para ele fazer isso com minha filha, ele é um bandido, bandido?, enfatiza.

A Delegacia de Homicídios de Cascavel investiga o crime e tenta prender o autor. Denúncias podem ser feitas pelo 190 e 197 de forma anônima e gratuita.

Com informação da Catve

TOPO