Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Major Dorecki do Batalhão de Fronteira de Marechal Rondon fala sobre apreensão de quase 2 toneladas de drogas

Na noite de Terça-feira (23/06) em ação da Semana Nacional de Combate as Drogas da SENAD Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Céu Azul-PR e na rodovia BR 277, abordaram uma carreta Scania 114 branca com placas do Paraguai e durante a abordagem o motorista apresentou bastante nervosismo e relatava contradições durante a entrevista.
Deste modo optou-se averiguar o conteúdo da carga, quando entao foram localizados em meio a carga de bobinas, uma grande quantidade de fardos contendo muitos tabletes de erva verde com odor típico de maconha. Após pesagem totalizou 1 Tonelada 775 Kilos , (um mil setecentos e setenta e cinco quilogramas) de erva com odor típico de maconha , durante a busca foram encontrados também a quantia de R$3.426,00 em espécie. Diante do flagrante de tráfico de drogas foi dado voz de prisão ao condutor da carreta, e juntamente com as drogas , dinheiro e autor foram encaminhados para os lavratura do Flagrante em Matelândia- PR .

A Semana Nacional de Combate as Drogas conta com o apoio das secretarias do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Secretaria Nacional Antidrogas e Secretaria de Operações Integradas . As ações que desta integração são realizadas de entre forças de segurança,defesa e fiscalização.

Para esta semana ainda, no 26 de junho estão previstas incinerações de drogas que serão realizadas em Foz do Iguaçu, Guaíra e Maringá destruindo drogas apreendidas nas ações da Operação HÓRUS.

Whatsapp disk denúncia do BPFRON:
(41) 9 9106-6815
Faça sua denúncia, o anonimato é garantido!

A Equipe do Site Marechal News esteve nesta manhã de quarta-feira (24),  no Batalhão de Fronteira e falou ao vivo com o Major Dorecki do Batalhão de Fronteira.

Veja a noticia com live.

TOPO