Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Menores são apreendidos pela Policia com simulacro de pistola em Guaíra

Por volta das 00h20 da quarta-feir a (25), a Equipe Policial  após receber informação da central a respeito de dois indivíduos em atitude suspeita, em frente a uma lanchonete, em Guaíra, deslocou-se ao referido local para verificar.

Ao chegar, a equipe foi recebida pelo solicitante, o qual relatou que recebeu  uma ligação informando que dois indivíduos estavam em frente a lanchonete, sendo que após um dos funcionários saírem para fora ambos indivíduos se evadiram, ao ser questionado a respeitos dos trajes dos indivíduos, o solicitante informou que um estava com uma touca e outro com uma blusa de time de futebol.

De posse das informações, a equipe realizou buscas e localizou os possíveis autores, sendo ambos abordados e qualificados, ambos menores de idade, ao serem revistados, foi localizado junto ao corpo de um indivíduo, simulacro de arma de fogo e uma touca tipo ninja na cor vermelha, já com o outro não fora localizado nenhum objeto ilícito.

Ao serem questionados, um deles relatou a equipe estava com o simulacro para realizar um roubo em uma lanchonete localizada nas proximidades, e que não foi o possível por motivos alheio a sua vontade.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Guaíra,  para os procedimentos cabíveis.

Por Marechal News

 

TOPO