Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Morador agride vigilante e o ameaça com faca em condomínio no Brasmadeira

Na madrugada desta sexta-feira (18) servidores da Guarda Municipal foram acionados para atender uma ocorrência de agressão a um vigilante de um condomínio, na Rua Guilherme Piovesan, no Bairro Brasmadeira, em Cascavel.

De acordo com o vigilante, um homem morador do condomínio, estaria fazendo bagunça e causando tumulto dentro dentro das dependências do residencial e quando foi solicitado para que parasse, agrediu o trabalhador com um soco no rosto.

Quando o vigilante tentou se defender, o morador bastante alterado pegou uma faca e partiu para cima do trabalhador proferindo várias ofensas. Então o trabalhador pediu ajuda para o vigilante do condomínio ao lado que foi ao local acompanhado pelos servidores da Guarda Municipal.

Cristiano Machado, um dos vigilantes que ajudou o trabalhador agredido, gravou uma entrevista agradecendo os servidores da GM e diz que os profissionais da área se sentem ameaçados e coagidos até mesmo por moradores, que não os respeitam quando são questionados por não estarem cumprindo as normas estabelecidas pelo próprio condomínio.

O agressor de 55 anos foi detido e encaminhado para a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel onde as medidas cabíveis seriam tomadas.

Com informação da CGN

TOPO