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Morador de Maripá perde mais de R$ 2,400 reais e aciona a Policia

Por volta das 12 horas da Terça-feira (14), uma vítima compareceu no  dpm de Maripá,  relatando que na Segunda-feira  (13),  por volta de das 22 horas, ao consultar um aplicativo bancário pic pay, cadastrado 01 do banco Nubank; que percebeu realizado 04 compras totalizando valores de R$535,00, no estabelecimento Quioque Bom Tempero e 03 transferências nos valores de R$502,00 R$500,00 e R$821,00.

Ao perceber os valores do aplicativo, entrou primeiramente com o serviço de atendimento do Bic Pay, o qual informaram que ” não recase dinheiro e que foram utizados o e-mail pessoal e os meios de segurança para transações bancarias”. Em data de 14/01/2020, o noticiante procurou o PROCOM de Toledo, o qual orientaram a fazer um boletim e procurar o Juízado Especial Civel.

O serviço de atendimento do aplicativo bloqueou a conta do solicitante e solicitaram um outro e-mail válido para reativação dos serviços fornecidos pelo Bic Pay.

A vítima  entrou em contato via telefone com a agencia bancaria o qual informaram que a parte das compras vão tentar cancelar os débitos, porém não será possível realizar o cancelamento pelas transferências efetuadas conforme consta no aplicativo.

Diante dos fatos, foi orientado sobre os devidos procedimentos legais.

Por Marechal News

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