Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Moradora de Quatro Pontes tem whatssapp de seu celular invadido

Por volta das 20h40 da quarta-feira (25), compareceu a este DPM de Quatro Pontes, a Solicitante, informando que ontem, por volta das 16h30. recebeu uma ligação telefônica em seu aparelho celular,  em que teria origem do ddd (011), declarando ser representa-te do site comercial mercado livre. E que estaria solicitante informações sobre o cancelamento de um anúncio, todavia, para realização da operação, seria enviado uma mensagem por sms para confirmação.

Ao realizar o acesso a mensagem,  a solicitante percebeu que o aplicativo whatssapp do seu aparelho começou apresentar falhas, sendo que não era mais possível ter acesso ao app. Ao perceber que poderia ter sido vítima de um golpe eletrônico de imediato foi encerrada a comunicação por voz com este representante, porém, o sistema já teria sido invadido.

Em seguida, a declarante informou que alguns contatos de sua agenda comunicaram que haviam recebido mensagens solicitando depósitos em dinheiro.

A solicitante informou que uma amiga sua,  realizou a transferência eletrônica no valor de R$ 800,00 (oitocentos reais) em uma agencia do banco do brasil.

Diante dos fatos, , a vítima foi devidamente orientada sobre os procedimentos cabíveis.

O caso de estelionato está sendo investigado a partir de agora, pela Policia Civil de Marechal Rondon, comandada pelo Delegado Dr. Rodrigo.

Por Marechal News

TOPO