Ortocolchões
covid pato
Visual Modas Store Inauguração
Banner Yamaha
Policial

Morre em Londrina mulher que teve queimaduras no corpo provocadas pelo marido

Daniela de Fátima Navalon, 41, morreu no HU (Hospital Universitário) de Londrina após ficar exposta a um incêndio provocado pelo próprio companheiro no dia 16 de janeiro de 2021 em Maringá (Noroeste). Ela estava internada desde o dia 20 de janeiro na ala de queimados da instituição.

Conforme o hospital, a mulher sofreu queimaduras nos membros inferiores e superiores, no rosto, sendo uma complicação infeccional a causadora do óbito. A paciente já tinha comprometimento pulmonar por ser fumante.Entenda o caso

Segundo a PM (Polícia Militar), a filha dela acionou o disque-denúncia após o padrasto trancar a residência onde estava os familiares e ameaçar assassinar todos ali. A menor conseguiu quebrar a janela e sair com os irmãos, mas a mãe ainda ficou no local incendiado.

Após verbalizar com o homem que, de acordo com o boletim, estava “visivelmente alterado”, a equipe policial entrou na casa em chamas, conteve o autor e tirou os envolvidos dali. Os menores, que não são filhos do criminoso, foram entregues ao pai.

O homem foi encaminhado para o hospital, onde permaneceu internado e sob custódia policial até ser apresentado para a 9ᵃ Subdivisão Policial de Maringá.

Foto: Arquivo pessoal/Reprodução Facebook
Com informações bonde News
TOPO