Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Morre sargento aposentado da polícia que foi baleado em Camboriú

O 12º Batalhão da Polícia Militar confirmou na noite da sexta-feira (11) a morte do sargento aposentado da PM Orlando Moreira. Ele foi baleado na noite de segunda (7) em uma farmácia em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. O batalhão não informou mais detalhes sobre a morte do sargento, mas disse que a corporação está em luto.

Orlando Moreira foi atingido por cinco tiros no bairro Monte Alegre. Segundo a Polícia Militar, dois criminosos chegaram ao local de moto por volta das 20h30, atiraram contra o policial e depois fugiram. Os tiros atingiram o joelho direito, a mandíbula, região da mão, do dorso e do abdome. Ele foi encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, cidade vizinha.

Ainda segundo a polícia, o ferimento na região da barriga foi considerado pela equipe médica com maior gravidade e foi necessário fazer uma cirurgia para a retirada do projétil.

No dia seguinte, um jovem de 18 anos suspeito de ter atirado contra o sargento morreu em confronto com a PM em Itajaí, segundo a polícia. A PM diz que ele tinha 19 registros de antecedentes criminais, a maioria por tráfico de drogas.

Foto: Reprodução/NSC TV

Com informação do G1/SC

TOPO