Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Morte de jovem de 26 anos em Goioerê pode estar relacionada a briga de bar

A Polícia Civil de Goioerê investiga a morte de D. J. S., de 26 anos, que foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo quando estava sentado em frente de sua casa, na Rua México, no Jardim América, em Goioerê (PR), por volta das 21 horas de sábado (27).

A equipe da Polícia Militar levantou informações no local do crime de que o rapaz teve recentemente uma briga de bar perto de sua casa, quando foi jurado de morte. Esta é uma das linhas de investigação e há outras informações recebidas, que estão sendo mantidas em sigilo.

Atirou e confirmou

O crime foi parcialmente presenciado por um primo da vítima. Ele contou aos policiais que estava dentro da residência quando ouviu barulho de disparo de arma de fogo e quando saiu para verificar o que havia ocorrido, viu que D. J. S. estava caído no chão e um indivíduo se aproximou e efetuou mais disparos de arma de fogo.

O atirador se evadiu do local junto com outro indivíduo que estava na rua. O autor dos disparos estava de blusa escura com touca e boné. Era magro e com aproximadamente 1,70 m de altura.

D. J. S. tinha quatro perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, sendo uma no peito, duas nas costas e uma na testa.

Com informação e foto: Goionews

TOPO