Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Motim é realizado pelos presos na Cadeia Pública de Marechal Cândido Rondon, 10 presos foram transferidos

Um grande motim  foi realizado pelos presos na cadeia pública de Marechal Cândido Rondon por volta das  19 horas da noite de sexta-feira ( 20),  Agentes especiais responsáveis pela cadeia perceberam  esse início de motim praticado pelos presos da cadeia pública e um forte esquema policial foi acionado e para comparecer ao local.

Segundo informações o motivo iniciou na loja chamada casão o local abriga hoje 80 presos mas tem capacidade somente para 14 presos.

Os detentos iniciaram motim,  após realizar algumas reivindicações que não foram atendidas e segundo informações do agente responsável pela cadeia pública a possibilidade dessas reivindicações não serão atendidas,  elas estariam fora das normas da cadeia pública.

Os presos começaram a bater objetos nas grades e fazer um grande barulho além de gritar em a todo momento,  logo após essa situação foram acionados equipes da PM de Quatro Pontes Marechal Cândido Rondon,  Agentes da cadeia pública,  Agentes do SOE  de cascavel,  após esse efetivo policial chegar no local, foi  realizada a retirada dos presos do casão,  eles foram colocados no solário e logo após iniciar um bate grade.

Segundo informação repassadas para a Equipe do Site Marechal News, 10 presos que começaram o início do motim,  foram identificados e transferidos para uma outra unidade prisional.

Não foi repassado para onde foram transferidos estes 10 presos.

A Equipe do Site Marechal News realizou uma live no inicio desta manhã na cadeia pública de Marechal Rondon.

 

Fotos: Marcio Cerny/Marechal News

Por Marechal News.

TOPO