Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Moto envolvida em acidente era adulterada e condutor acaba preso

O motociclista de 36 anos envolvido em acidente no Centro de Cascavel, no fim da noite de segunda-feira (29), acabou preso após a Polícia Militar constatar que o veículo conduzido por ele tinha sinais de adulteração.

De acordo com militares do Pelotão de Trânsito, o chassi e o motor da Honda Pop eram “baixados” junto ao Detran-PR (Departamento de Trânsito do Paraná), logo, não poderiam estar em circulação. Além disso, a placa do veículo pertence a outra motocicleta.

Após o acidente, o motociclista foi encaminhado pelo Samu ao hospital, mas recebeu alta durante a madrugada de terça (30), após algumas horas em observação.

O homem foi encaminhado a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial) e pode responder por adulteração de sinal identificador de veículo. Aos policiais, ele afirmou ter comprado a moto em Missal, alegando que não sabia das irregularidades. O veículo foi guinchado ao pátio da delegacia.

O ACIDENTE
O motociclista seguia com a Honda Pop pela Rua Pio XII quando colidiu na lateral de um Renault Megane, que transitava pela Rua São Paulo. Socorristas do Samu prestaram atendimento ao condutor da moto. No carro, ninguém ficou ferido.

Com informação e foto: Catve

TOPO