Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Motorista atinge palmeira ao fugir de abordagem da GM, na área rural

Um suspeito em fuga da Guarda Municipal colidiu o veículo que conduzia contra uma palmeira, na madrugada de terça-feira (10), em uma estrada particular na área rural de Cascavel. O condutor conseguiu fugir a pé, mas outro ocupante do carro acabou detido.

A equipe da GM fazia patrulhamento pela região quando avistou o Ford Fusion, ocupado por três pessoas, na via que dá acesso a um condomínio, nas proximidades da Estrada São Salvador. Na abordagem, o motorista mentiu o nome, mas os guardas o reconheceram de outras situações e constataram que contra ele havia um mandado em aberto.

Ao receber voz de prisão, o suspeito conseguiu correr para dentro do veículo e se evadiu pela estrada. No entanto, mais à frente, ele colidiu contra a palmeira às margens da via, parando sobre uma área de plantação. O motorista fugiu a pé e não foi localizado.

Outro ocupante do carro foi conduzido pela GM a 15ª SDP (Subdivisão Policial) para prestar esclarecimentos, enquanto uma jovem que também estava no veículo foi liberada no local. O Fusion foi apreendido e encaminhado ao pátio da delegacia.

Com informação da Catve

TOPO