Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Motorista fica nervoso ao ver polícia, tenta fugir com carro roubado e é preso

O homem foi preso após tenta fugir de uma abordagem da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), na noite de quarta-feira (16), no Bairro Novo Mundo, em Curitiba. Ele dirigia o veículo Honda City de cor branca, que foi roubado há poucos dias.

Em entrevista, o cabo Silvestre, da Rone, explicou que o motorista ficou nervoso com a presença dos policiais. “Íamos abordar um veículo, mas ao chegarmos próximo a ele, o condutor de outro automóvel viu a viatura e rapidamente entrou à direita e logo à esquerda, dando impressão que estaria tentando fugir”, disse Silvestre.

Segundo o cabo, ao se aproximarem mais ainda do suspeito, ele realmente teria começado a fugir sentido ao Centro da capital. ?Ele passou várias preferenciais e furou diversos semáforos vermelhos. Ainda causou um acidente durante a fuga?, destacou.

O suspeito continuou em fuga até que teria desembarcado do carro, o abandonado, e fugido a pé: ?Ele pulou o muro de uma empresa. Pedimos apoio de outras viaturas da Rone e fizemos o cerco. Neste momento, ele chegou a atirar contra as equipes, mas não conseguiu acertar?.

Silvestre ainda descreveu que o suspeito teria se deparado com uma oficina mecânica e tentado roubar outro carro, que estava estragado em frente ao estabelecimento. ?Não conseguindo continuar com o carro, ele fugiu a pé novamente. Mas acabou sendo abordado cerca de duas quadras a frente?, concluiu o cabo.

Conforme a polícia, ao ser abordado, o suspeito já não estava mais com a arma. Buscas foram feitas, mas ela não foi encontrada.

O suspeito, que tem entre 35 e 40 anos, tem histórico de envolvimento com roubo de veículos e receptação.

Foto: Banda B

Com informação da Banda B e Catve

TOPO