Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Motorista que atropelou criança sai da cadeia após pagar fiança de R$ 5 mil

O motorista que atropelou uma menina de sete anos na Rua Manaus em frente ao Parque Vitória em Cascavel deixou a carceragem da 15ª SDP (Subdivisão Policial), na tarde de segunda-feira (9).

No dia do acidente, sábado 7 de março, ele foi encaminhado ao Hospital Universitário de Cascavel. Ele foi liberado da unidade ainda no mesmo dia e preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.Hoje, 9 de março, ele deixou a prisão após o pagamento de fiança no valor de R$ 5 mil.

SOBRE O ACIDENTE
Tia, pai e filha andavam de bicicleta pelo acostamento da Rua Manaus sentido Bairros Country/Cancelli, quando o veículo Malibu atingiu os três ciclistas.

Como transitavam em fila “indiana”, a tia que estava à frente não sofreu ferimentos, a criança estava no meio dos adultos e ficou presa embaixo do carro, já o pai sofreu apenas escoriações na perna esquerda e recusou atendimento.

A criança foi arrastada por cerca de 15 metros do local do acidente.

Menina de 7 anos, teve fratura aberta na região do quadril (crista iliaca) e múltiplas escoriações pelo corpo. Ela foi encaminhada para o Hospital Universitário e recebeu alta hospitalar no domingo (8).

Após o acidente, o motorista do carro envolvido no acidente foi agredido pelo pai da vítima.

Com informações da catve

 

TOPO