Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Mulher é agredida e amarrada em apartamento em Francisco Beltrão

Por volta de 10h50 de sexta-feira (09), a Polícia Militar foi acionada em um apartamento na Rua Venezuela, bairro Miniguaçu, em Francisco Beltrão, onde uma mulher teria sofrido graves lesões e estava sendo atendida pelo SAMU.

De acordo com a PM, no local foi constatado que a mulher de 24 anos, apresentava lesões na testa, hematomas nos olhos, lesões na garganta e lesão na mão por ter sido amarrada. A vítima estava desorientada e em estado de choque segundo informações do SAMU e foi socorrida para atendimento médico com urgência.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas disseram que ela foi vista pela última vez às 13h30 de quinta-feira (08) e a partir das 16h não atendeu mais o celular.

Na manhã de sexta-feira (09), quando ela saiu na sacada do apartamento totalmente desorientada os solicitantes arrombaram a porta para lhe prestar socorro, quando acionaram o SAMU e a Polícia Militar.

Conforme informações repassadas a PM, a mulher somente disse que percebeu que a TV estava com volume muito alto, deu pause e que estava com muita sede não informando mais nada sobre o que teria ocorrido.

As testemunhas perceberam falta da chave do apartamento, chave do carro, controle do portão eletrônico, um televisor que estava no quarto, documentos pessoais e o celular dela.

A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência Unificado e a Polícia Civil deverá dar continuidade no caso.

Com informação PP News

TOPO