Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Mulher é detida pela Policia Militar por embriaguez em Marechal Rondon

Por volta das 02h41 do sábado (25),  uma Equipe Policial  realizava patrulhamento,  pelas ruas de Marechal Cândido Rondon, quando um veículo Chevrolet/ Onix passou uma lombada em velocidade excessiva, rampando-a.

Foi dada voz de abordagem ao referido veículo com sinais sonoros (sirene) e luminosos (giroflex), sendo que o veículo parou na via pública. A condutora foi identificada, a qual acatou a ordem de parada e apresentou os documentos em dia.

Durante a abordagem,  foi constatado que esta apresentava sinais que alteram a capacidade psicomotora, sendo esta indagada se havia ingerido bebida alcoólica, respondendo esta que sim. Ela relatou ter ingerido cerca de 03 (três) latas de cerveja, momento em que foi convidada a realizar o teste do etilômetro, respondendo esta que sim, que realizaria o referido teste.

Foi deslocado até a 2ª CIA de Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon, onde a condutora realizou o teste, o qual totalizou a importância de 0,45 mg/l, sendo considerado a importância de 0,41mg/l.

Diante dos sintomas apresentados e do resultado do teste realizado pela condutora, esta recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Polícia Judiciária de Marechal Cândido Rondon, visando apresentá-la a autoridade policial.

Por Marechal News

TOPO