Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Miss Pato Bragado
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Mulher é encontrada morta dentro do banheiro de casa em Araucária

Uma mulher, de aproximadamente 52 anos, foi encontrada morta dentro do banheiro da casa dela, na Rua Estanislau Tadeu Zialtkowski, no Bairro Guajuvirá, na área rural de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu na noite da quarta-feira (22) e há a suspeita de que ela possa ter sido assassinada.

O tenente Rodrigues, do 17° Batalhão da Polícia Militar, conta que o filho da vítima foi o último a fazer contato ela, enquanto ela estava tomando banho, por volta das 13h. “O filho dela disse que foi comprar pão e sua mãe estaria entrando no banheiro para tomar banho. 15 minutos depois ele retornou, ela estava dentro do banheiro ainda e chegou a conversar com ele normalmente. Por volta das 16h, o marido da mulher chegou em casa e tentou conversar com a esposa, porém sem sucesso”, disse o tenente.

Entrando no banheiro, a mulher foi encontrada morta ao redor de muito sangue e com um corte na região da clavícula. “Não há sinal de arrombamento e nenhum objeto foi roubado do local. Uma faca também foi encontrada na residência”, continuou Rodrigues.

Ainda de acordo com o filho da vítima, a mãe estaria mexendo no jardim da casa pouco antes do banho. No jardim, gotas de sangue foram encontradas, mas ainda não é possível afirmar que seriam da mulher.

O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a equipe de criminalística foram acionados para atender a ocorrência no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informação da Catve e Banda B

TOPO