Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Mulher é sequestrada, agredida e tem carro roubado, em Cascavel

Uma mulher de 39 anos foi sequestrada e agredida na noite de sexta-feira (15), em Cascavel. Ela foi localizada pela Polícia Militar na Estrada Rio da Paz, próximo à estação de tratamento da Sanepar, na área rural. A vítima ficou desacordada por várias horas até recobrar a consciência e pedir por socorro. Os agressores fugiram levando o veículo dela.

De acordo com a PM, a mulher, que é transexual, relatou que os autores do sequestro seriam uma amiga, também trans, e o marido. Os suspeitos convidaram a vítima para sair por volta de 20h30 e a levaram até a estrada rural. Ela foi agredida até desmaiar, enquanto o casal fugiu com o automóvel, um Chevrolet Cruze, de cor branca.

A vítima ficou inconsciente por quase quatro horas. Após acordar, já no início da madrugada de sábado (16), ela caminhou por cerca de 500 metros, até encontrar uma propriedade onde pediu por socorro. A PM foi acionada e localizou a mulher, que estava bastante ferida. O Siate também esteve no local e prestou atendimento à vítima, que foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim Veneza.

Até o momento, os agressores e o veículo não foram localizados.

Com informação da Catve

TOPO