Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Mulher sofre tentativa de estupro em Francisco Beltrão

Uma tentativa de estupro ocorreu na noite de domingo (8) no Parque Alvorada, em Francisco Beltrão. Segundo a Polícia Militar (PM), um casal estava correndo pelo parque, em determinado momento os jovens se distanciaram e foi nessa hora que um homem armado com uma faca agarrou a mulher e a levou para a mata.

Com os gritos da companheira, o namorado foi até o local, mas não encontrou a moça. Rapidamente ele foi até um bar onde o proprietário ligou para a Polícia Militar (PM). A equipe policial entrou no matagal e escutou os gritos de socorro, logo avistaram a mulher deitada e o homem sobre ela com a faca em mãos.

Os policiais efetuaram um disparo, o homem fugiu, logo em seguida foi detido e preso a cerca de 300 metros do local. Ele foi identificado e encaminhado para a 19ª SDP por tentativa de estupro e lesão corporal. A jovem informou que o agressor tapava sua boca e colocava a faca no pescoço e no abdômen causando lesões, ainda informou que o agressor só não conseguiu estrupa-lá por que resistiu e lutou.

Foto ilustrativa.

Com informação do PP News

TOPO