Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Mulher tem empresa lacrada após ir trabalhar com Covid-19, em Arapongas

Uma empresária teve sua transportadora lacrada pela Vigilância Sanitária, na quarta-feira (24), em Arapongas, região Norte do Paraná, após denúncias recebida na Secretaria Municipal de Saúde de que ela estaria indo trabalhar mesmo depois de receber o diagnóstico positivo da Covid-19.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, Paulo Sergio Argati, todos os casos positivos do município passam por um acompanhamento integrado.

No caso, a secretaria Municipal de Saúde recebeu uma denúncia de que a mulher, mesmo depois do resultado positivo para o coronavírus, estava indo trabalhar normalmente. Uma equipe da Guarda Municipal de Arapongas foi até a residência dela, mas não a encontrou lá.

A equipe da GM, então, foi à transportadora e encontrou a mulher trabalhando. Embora no momento ela estivesse trabalhando sozinha e com as portas trancadas, no escritório da empresa, a Vigilância Sanitária lacrou o local e fez a desinfecção, permitindo o retorno dos funcionários apenas dois dias depois.

A mulher foi orientada a voltar para casa e acatou a ordem imediatamente. As equipes da Guarda Municipal averiguaram que, desde então, ela tem cumprido o isolamento total, medida necessária a todos que são diagnosticados com o vírus, para que não infectem outras pessoas.

Bonde e Catve
TOPO