Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Mulheres são detidas pelo Choque com “kit cadeia” no Bairro Interlagos

Três mulheres foram presas pelo Pelotão de Choque em posse de porções de maconha e cocaína, na madrugada de quarta-feira (29), no Bairro Interlagos, em Cascavel. Com elas também foram apreendidos celulares, carregadores, serras e maços de cigarro, itens os quais os militares acreditam ser parte de um “kit cadeia”, que seriam entregues a presos da PEC (Penitenciária Estadual de Cascavel).

A equipe policial estava em patrulhamento pela Rua Kyalami quando abordou o trio, que era ocupante de um Honda Fit, com placa de Foz do Iguaçu. Em vistoria no interior do automóvel, os militares encontraram as drogas e os demais itens, que estavam enrolados em fita isolante. Foram apreendidos 97 gramas de maconha, 13 gramas de cocaína, cinco celulares, três carregadores, maços de cigarro, serras e uma quantia em dinheiro.

Aos militares, as mulheres informaram ter adquirido a droga com uma quarta pessoa momentos antes da abordagem e negaram que os itens apreendidos seriam, de fato, um “kit cadeia”. Apesar da negativa, a equipe policial apurou que elas possuem familiares detidos na PEC, reforçando a suspeita dos PMs de que os objetos tinham como destino a unidade prisional.

As três mulheres, de 18, 28 e 37 anos, foram conduzidas a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial) e podem responder por tráfico de drogas. Segundo a PM, uma das detidas tinha contra si um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto. O veículo também foi apreendido e encaminhado à delegacia.

Com informação e foto: Catve

TOPO