Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Miss Pato Bragado
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Operação Hórus registra apreensão de grande embarcação carregada com aproximadamente 30 mil pacotes de cigarros paraguaios

Na madrugada desta sexta-feira, 17/01, mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da Operação Hórus, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento embarcado de rotina no lago de itaipu, policiais visualizaram movimentação suspeita em porto clandestino e resolveram realizar aproximação para melhor fiscalização.

Na tentativa de abordagem, empreenderam fuga em meio à mata fechada e abandonaram todo o material ilícito no Porto clandestino.

No local foi apreendida uma embarcação de 12m com motor 200hp carregada com aproximadamente 30.000 pacotes de cigarros paraguaios, representando um prejuízo de aproximadamente R$1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) aos criminosos da região.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra-PR para os procedimentos de praxe.

A Operação Hórus faz parte do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil, Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira e COE da Polícia Militar do Paraná (BPFRON), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da Polícia Civil do Paraná, COE da Polícia Militar do Paraná, Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

TOPO