Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Operação Hórus: Três armas de fogo são apreendidas em Guaíra

Na tarde da segunda-feira (27),  Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, em mais uma ação da Operação HÓRUS realizavam patrulhamento na cidade de Guaíra, quando abordaram um estabelecimento comercial.

Durante revista no local foram encontrados uma Pistola Glock .380, um Revólver Barracuda 357, uma Garruncha Rossi, munições, rádio HT, um veículo e uma pequena quantidade de cigarros contrabandeados.

Diante da constatação dos ilícitos, foi realizada a prisão do proprietário do local. Na mesma ação também foi possível realizar o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de homem que estava no local. Todo o material apreendido e os presos foram encaminhados a 2° Cia/BPFron para a confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente para os procedimentos cabíveis de praxe.

Participam da OPERAÇÃO HÓRUS, BPFRON e COE/BOPE ambos da PMPR, POLÍCIA FEDERAL, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Disque denúncias do BPFRON +55 (41) 9106-6815.

Por Marechal News

TOPO