Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
natal
covid pato
Banner Yamaha
Policial

Pai mantido em cárcere privado e com diversos ferimentos é socorrido em Toledo

Por volta das 22 horas, uma equipe policial foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de lesão corporal no Bairro Boa Esperança, em Toledo, e segundo o solicitante, um senhor de idade havia sido agredido durante a madrugada pelo filho que havia utilizado de uma faca para causar escoriações no corpo do idoso deixando trancado na residência sem prestar socorro médico.

Ao chegar no local, a equipe encontrou a casa fechada, os portões trancados e o idoso não respondia aos chamados da equipe policial.

Ato contínuo, a equipe policial conseguiu o contato telefônico com a filha da vítima, que compareceu ao local e abriu a residência. No interior da casa foi localizado o idoso de 61 anos, estava com diversas escoriações pela face, olho esquerdo com hematomas característicos de agressão física, sangramento ativo pela orelha esquerda e nariz, riscos característicos de faca no rosto e tórax e pequenas perfurações na perna.

A vítima relatou a equipe policial que reside juntamente com o filho de 30 anos de idade, e que este é responsável por suas necessidades devido ter idade avançada e ter problemas de saúde, e que na data de ontem por volta das 22h, o autor sem justo motivo começou a agredir-lhe fisicamente com socos na face e corpo e apossou se de uma faca de cozinha e mediante ameaça de morte utilizou o objeto para fazer riscos e pequenas perfurações no corpo do idoso como forma de lhe aplicar castigo, sendo que as agressões duraram a noite toda e só cessaram quando o autor deixou a residência para ir ao trabalho.

A filha da vítima ratificou que o irmão realiza constantes ameaças de morte a ela e ao pai caso estes façam denúncia a polícia.

Diante dos relatos,  a equipe policial acionou socorro médico via SAMU que encaminhou o idoso a UPA Toledo para atendimento. Em diligências nas buscas do autor, foi logrado êxito em encontrá-lo em seu local de trabalho.

O acusado confessou ter agredido o pai e recebeu voz de prisão da equipe policial pela prática de tortura como forma de castigo aplicada ao próprio pai, sendo então encaminhado à 20º SDP  de Toledo, onde foi apresentado ao delegado de plantão.

Por Marechal News

TOPO