Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

PC deflagra ação contra furtos de caminhões e fiscaliza mecânicas em Cascavel

A Polícia Civil deflagrou ações contra uma associação criminosa especializada no furto de caminhões na região Sudoeste do Paraná. As investigações foram conduzidas pelos grupos de diligências especiais de Cascavel e Laranjeiras do Sul.

Conforme a Polícia Civil, o grupo criminoso, composto por pessoas dos dois municípios, realiza os furtos de caminhões na região Oeste, realizam o desmanche e a comercialização de peças em Cascavel.

Na segunda-feira (14), policiais civis fiscalizam algumas mecânicas de caminhão no município e localizaram em uma delas, no Bairro Presidente, uma cabine e um motor provenientes de um caminhão furtado em Francisco Beltrão. O proprietário da oficina foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada.

Já nesta terça-feira (15), na região Norte da cidade, localizaram um equipamento munck, que também pertencia a um caminhão furtado em Francisco Beltrão. O proprietário do estabelecimento também foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

O material recuperado durante os dois dias de fiscalização é avaliado em R$ 100 mil. Os equipamentos foram devolvidos aos proprietários.

Ainda segundo a Polícia Civil, maiores informações não serão repassadas para não atrapalhar o andamento das investigações.

Com informação da  Catve.com
TOPO