Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Pedreiro é assassinado após se envolver em briga de bar

Um pedreiro, com aproximadamente 30 anos, foi morto após se envolver em uma briga dentro de um bar por dois dias seguidos. De acordo com testemunhas, o homem teria se envolvido em uma discussão na última quarta-feira (20) e nesta quinta (21) acabou assassinado a tiros. O crime aconteceu no Bairro Cajuru, em Curitiba.

De acordo com moradores da região, e conhecidos da vítima, na quarta-feira ele teria ido ao bar após um dia de trabalho e se envolveu em uma briga com um cliente, que o agrediu com um tapa no rosto. Contudo, conforme testemunhas, os dois acabaram brigando novamente nesta quinta-feira e a confusão culminou com o homicídio.

Uma testemunha, e colega do rapaz, contou à Banda B que ligaram para ela e informaram que ele estaria passando mal, por isso apenas o Samu teria ido ao local. Entretanto, quando a mulher chegou no bar, a equipe do Samu já estava prestando atendimento médico e o colocaram na ambulância.

“Me ligaram e falaram que ele havia tido um mau súbito, mas quando cheguei vi que estavam tentando reanimá-lo e o colocaram dentro da ambulância. Depois de alguns minutos nos falaram que ele tinha levado um tiro no peito e já estava morto”, descreveu a testemunha.

Após constatada a morte do pedreiro, a polícia foi acionada.

Ainda, a Banda B apurou que depois da briga ele foi colocado para fora do bar, mas ninguém chamou a ambulância para socorrê-lo. “O bar estava fechado quando cheguei”, disse.

A perícia da Polícia Civil esteve no local junto da Polícia Militar para ouvir o dono do estabelecimento.

O IML (Instituto Médico-Legal) fez o recolhimento do corpo para que exames complementares possam ser realizados.

Foto: Daniela Sevieri/Banda B

Com informação da Banda B com Catve

TOPO