Ortocolchões
covid pato
Visual Modas Store Inauguração
COVID-19
Banner Yamaha
Policial

Pelotão do BPFRON em Umuarama-PR apreende munições, animal silvestre abatido e contrabando durante Operação Hórus em Altônia

Na tarde de segunda-feira, (22/02) policiais militares do Pelotão do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira em Umuarama-PR receberam uma denúncia informando sobre atividades criminosas que estariam ocorrendo em uma determinada residência da cidade de Altônia-PR.

Na residência foram encontrados 0,90 gramas de substância análoga a maconha, 33 munições calibre 9mm, 01 carregador de pistola, 04 celulares, diversas anotações de atividades criminosas, 05 placas de veículos, 60 carteiras de cigarros de origem estrangeira, 01 animal da fauna brasileira abatido, 15 pranchas de madeira nativa, 02 chaves de veículos, 01 DVR, 01 coldre de couro para arma de fogo e 01 chip de celular operadora Tim.

Nenhum morador foi localizado na residência. Os materiais apreendidos foram encaminhados aos procedimentos cabíveis.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (41) 9 9106-6815
Disque denúncia 181.

TOPO