Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Perícia localiza 11 cápsulas deflagradas em local de homicídio, em Cascavel

A equipe de perícia criminal da Polícia Civil coletou dados e informações na cena do homicídio registrado no fim da tarde deste sábado (17), no Bairro Presidente, em Cascavel.

Foram encontradas pelo menos 11 cápsulas de arma de fogo deflagradas em via pública. Ainda não se sabe quantos tiros acertaram a vítima que morreu dentro do veículo Corsa.

A Polícia Militar informou que os atiradores utilizaram uma pistola 9mm, mas a arma do crime ainda não foi encontrada, bem como, os autores que seguem foragidos.

O crime aconteceu na Avenida Comil, esquina com a Rua Presidente João Goularte, região sul da cidade. Testemunhas afirmaram que pelo menos duas pessoas participaram da execução.

Carlos Barbosa dos Santos foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal de Cascavel.

A Polícia Militar identificou que a vítima do homicídio acumulava diversas passagens no setor policial, entre elas, uma por homicídio e outra por latrocínio. Não foi descartada a possibilidade de vingança de algum desses crimes como motivação da morte de Carlos. A Polícia Civil investiga o caso.

Com informacão e foto. Catve

TOPO