Setembro
Núcleo 09
Agosto Azul
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

PM detém suspeitos e recupera produtos tomados em assalto, em Curitiba

Dois homem foram presos pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (9), suspeitos de serem autores de um assalto a uma loja de equipamentos para celulares na Cidade Industrial de Curitiba. Os produtos roubados, avaliados em cerca de R$ 40 mil, foram recuperados.

O crime aconteceu na sexta-feira (6) e a dupla foi localizada em um bar no Bairro Prado Velho, após investigações do serviço de inteligência do 12ª Batalhão da PM. Na residência de um dos suspeitos, ainda foram apreendidos 27 quilos de maconha.

De acordo com a PM, um dos detidos assumiu que seria o condutor do veículo que deu fuga aos autores do assalto. “Na abordagem a um dos suspeitos, ele assumiu que seria o piloto de fuga na situação de roubo a uma loja de equipamentos de celular. Nesse mesmo bar, abordamos o outro indivíduo que ainda informou ter drogas em sua posse”, contou o soldado Alexandrette.

Um dos suspeitos do assalto foi identificado graças a uma tornozeleira eletrônica. “O proprietário ficou bastante traumatizado com a situação, não só pelo valor dos produtos roubadas, mas pela forma violenta com que eles agiram. A Central de Monitoramento conseguiu rastrear um dos indivíduos, pois pela tornozeleira eletrônica que ele usava foi verificado que passou pelo local no momento exato do roubo”, disse o soldado.

Um dos ladrões que participou do assalto à loja continua foragido. Os dois suspeitos detidos já tem passagens pela polícia e agora estão à disposição da Justiça.

Foto: Banda B

Com informação da Banda B

TOPO