Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Polícia apreende celulares em operação contra o tráfico no Padre Ulrico

Policiais Civis e Militares realizaram operação conjunta na manhã da sexta-feira (22), visando o cumprimento de seis mandados de busca no bairro Padre Ulrico em Francisco Beltrão.

As diligências não resultaram em prisões, mas foram apreendidos celulares que auxiliarão em investigações alusivas ao tráfico de drogas e posse de armas de fogo na região.

“Considero bastante satisfatória a operação de hoje. Os elementos angariados, principalmente os celulares, nos auxiliarão a entender a dinâmica daquele bairro, bem como avançar em investigações que já estão em curso e que demandam, neste momento, sigilo. Nosso intuito é de conferir a maior segurança possível à sociedade beltronense”, declarou o Delegado Ricardo Moraes Faria dos Santos.

Por sua vez o Comandante da 1ª Companhia do 21º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Anderson José Srutkoske Frossard destacou que “a segurança pública sempre foi e sempre será nossa prioridade. Estamos intensificando ações de rotina e operações policiais neste bairro. Contamos também com o imprescindível apoio da população para que possamos garantir a ordem pública, tanto no esclarecimento de delitos praticados quanto na prevenção, inibindo a ocorrência de novos crimes”.

TOPO