Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
natal
covid pato
Banner Yamaha
Policial

Polícia captura um dos integrantes da quadrilha que participou de arrombamento a banco em Santa Catarina

Após incessantes buscas, equipes policiais militares do 3º Batalhão obtiveram êxito na prisão de um dos indivíduos que participaram nesta madrugada de quarta-feira (02), do arrombamento a uma agência bancária em Ponte Serrada (SC).

O grupo de nove integrantes teve a ação frustrada e havia fugido com os veículos GM/Astra, de cor prata, encontrado incendiado em um posto de combustível, com o veículo Renault/Oroch, de cor prata, e com o veículo VW/Fox, de cor vermelha, com placas de Palmas (PR), sentido ao Paraná pela BR-153, este acompanhado pelas equipes policiais com troca de tiros e nele localizados um revólver cal. 38, duas espingardas cal. 12, uma delas semiautomática, diversas munições, um colete balístico, duas balaclavas, além de 48 garrafas de vinho.

As forças de segurança do Paraná e de Santa Catarina se mobilizaram nas buscas utilizando cães policiais e realizando o cerco, e no começo da tarde finalmente localizaram um dos partícipes na estrada sentido Ponte Serrada.

Segundo o 1º Tenente Bruno Emanoel Lopes Bueno, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, o homem é natural do município de Honório Serpa (PR), porém residia em Palmas, assim como os demais integrantes da quadrilha, tempo que levaram para planejar o roubo. Outros três ocupantes do VW/Fox apreendido teriam desembarcado nas proximidades do parque eólico do Distrito do Horizonte, e fugido em outro veículo.

Solicitamos à população que caso avistem estes suspeitos ou tenham informações sobre a sua localização, auxiliem o trabalho policial denunciando pelo telefone ou aplicativo 190, ou ainda pelo telefone 46 3262-7123 da 2ª Cia. PM.

O Tenente Bruno Bueno falou ao Site Marechal News ainda durante a noite de quarta-feira.

Ouça audio abaixo.

TOPO