Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra segundo suspeito de duplo homicídio

Na tarde da sexta-feira (24), em operação conjunta, investigadores do Grupo de Diligências Especiais e Delegacia de Homicídios deram fiel cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu em desfavor de homem, 26 anos de idade, no bairro Morumbi.

O homem é um dos suspeitos do duplo homicídio, ocorrido no último dia 11 de julho do corrente ano, o qual levou a óbito duas vítimas, 20 e 26 anos de idade, alvejadas por disparos de arma de fogo na própria residência, no bairro Jardim Jupira.

Os mandados de prisão depreendem-se de intenso e rápido trabalho da Delegacia de Homicídios que angariaram informações, as quais corroboraram no caderno investigativo, levando a apreciação e decretação das prisões por parte do Poder Judiciário.

Trata-se de dois suspeitos, o primeiro mandado de prisão cumprido na terça-feira (21), por policiais militares, em desfavor de homem, 27 anos de idade e este segundo mandado de prisão cumprido por policiais civis.

A Delegada da Especializada afirma que segundo testemunhas ouvidas durante as investigações, a motivação do crime estaria correlacionada a atividades criminosas entre as partes. Os suspeitos permanecem presos à disposição da justiça.

TOPO