Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Polícia Civil cumpre três mandados de prisão distintos

Nesta terça-feira (15), investigadores do Grupo de Diligências Especiais deram fiel cumprimento a três mandados de prisão distintos em Foz do Iguaçu.

Trata-se de mandado de prisão preventiva em desfavor de homem, 29 anos de idade, pela prática do crime de homicídio na sua forma tentado, ocorrido no último dia 16 de julho do corrente ano, a vítima, 26 anos de idade, foi atingida por facadas na região abdominal e mãos.

O segundo mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais em desfavor de mulher, 40 anos de idade, pela prática do crime de roubo, a foragida foi localizada no bairro Jardim São Paulo.

Por último, os investigadores localizaram homem, 40 anos de idade, com mandado de prisão em decorrência de sentença penal condenatória de 2 anos e 4 meses pela prática do crime de furto, o foragido foi abordado em via pública na localidade conhecida como invasão do bubas.

Diante dos fatos, o trio foi encaminhado a 6ª Subdivisão Policial onde após os procedimentos necessários serão transferidos a Cadeia Pública Laudemir Neves.

 

TOPO