Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Policia Civil de Santa Helena investiga tentativa de homicídio, delegado Geraldo fala sobre o caso

Por volta de 1h30 do domingo (21), uma equipe policial militar foi acionada via COPOM para deslocar até o distrito de São Clemente, na região oeste do Paraná,  para atender situação de vítima de disparo de arma de fogo.

No local,, em contato com o solicitante, o mesmo informou que seu irmão teria sido atingido por um disparo de arma de fogo.

O Samu foi acionado e se fez presente no local, sendo avaliado pelo médico, que constatou uma perfuração na região das costas, sendo encaminhado para procedimento médico ao município de Toledo.

A vítima informou que teve uma desavença comercial referente à compra e venda de veículo e que estava deslocando ao Distrito de Sub Sede por volta das 1h15,  quando percebeu que um veículo o estava seguindo, vindo a realizar diversos disparos de arma de fogo contra seu veículo, que  empreendeu fuga em direção a São Clemente, vindo a estacionar seu carro na sua residência, que logo na sequência os mesmos indivíduos teriam chegado ao local e realizado mais disparos, sendo ouvidos e vistos pelo irmão da vítima.

Foram localizadas algumas cápsulas sobre a pista de rolamento, sendo identificadas posteriormente como sendo de calibre 9mm.

Foram adotados os procedimentos cabíveis para posterior deliberação pela polícia judiciária.

A tentativa de homicídio está sendo investigado pela Policia Civil de Santa Helena, comandada pelo Delegado Dr. Geraldo Evangelista, que deverá se pronunciar sobre este caso nesta segunda-feira (22), sobre o caso.

O Delegado de Santa Helena, DR. Geraldo Evangelista falou sobre o caso nesta segunda-feira.

Por Marechal News

TOPO