Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Polícia Civil desarticula desmanche de motos furtadas em Medianeira

Após ocorrerem vários furtos de motocicletas na cidade de Medianeira, a equipe do G.D.E (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil, passou a diligenciar no sentido de verificar a autoria dos crimes.

Depois de obter informações de um possível local onde estariam sendo comercializadas peças de motocicletas supostamente sem procedência, na tarde de da quinta-feira (07), por volta de 14h30, uma equipe de investigadores se deslocou no endereço situado na Rua Amazonas, para averiguação.

Com a aproximação da viatura policial à residência, os policiais avistaram dois indivíduos pulando a janela dos fundos, tentando se evadir pelo terreno vizinho. Foi montado um cerco policial e abordados os dois suspeitos, posteriormente identificados como Gabriel Messias Borges e Jackson Ferreira do Nascimento.

Numa espécie de varanda anexa à casa dos fundos do referido imóvel foram encontradas diversas peças e acessórios de motocicletas sem procedência. Também no local foram apreendidas duas motocicletas adulteradas, sendo que uma delas estava montada com o motor de uma motocicleta furtada em data de 05/11/2019 na área central de Medianeira. Já a outra motocicleta de marca paraguaia (taiga) estava montada com um motor nacional da marca Honda, porém, com a numeração adulterada para motor paraguaio.

De acordo com a Polícia Civil, a substituição do motor havia sido feita horas antes, tendo em vista que o motor paraguaio ainda permanecia no local.

Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados para a Delegacia da Polícia e apresentados para a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Guia Medianeira

TOPO