Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Polícia Civil identifica autor do último homicídio ocorrido em Marechal Rondon

Em 12/05/2020 um homem foi executado ajoelhado dentro de sua residência no Bairro Frankfurt, em Marechal C. Rondon. Foram efetuados vários disparos na vítima em frente ao seu filho. O atirador fugiu correndo do local.

Desde então as diligências foram iniciadas e o inquérito policial instaurado. O veículo utilizado no crime foi queimado na cidade de Cascavel. Com o transcorrer da investigação identificou-se o atirador como sendo Ezaque Alves da Silva, foragido da justiça. Contra o mesmo já há outros dois mandados de prisão, um por tráfico de drogas e outro por roubo, porte ilegal de arma e associação criminosa, ambos na região de Curitiba.

Com a investigação realizada pela 47ª DRP de Marechal foi expedido o terceiro mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado consumado. O inquérito policial continua visando identificar o segundo elemento que estava no veículo e também os mandantes.

Diligências tem sido empreendidas a fim de capturar o criminoso e qualquer informação por ser repassada via 197 e 190.

O Delegado DR, Rodrigo Baptista esteve na tarde de quinta-feira na redação do Site Marechal News e falou ao vivo sobre este homicídio.

Na oportunidade ele também falou sobre o homicídio anterior que foi o do “Soro”, também em Marechal Rondon.

Por Marechal News

TOPO