Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Polícia Civil localiza mulher suspeita em participar de furto de veículos

Na tarde da terça-feira (26), investigadores do Grupo de Diligências Especiais localizaram uma mulher, 34 anos de idade, no bairro Jardim Jupira, em Foz do Iguaçu, suspeita de ter cometido vários furtos de veículos na cidade.

A mulher, identificada de ter participado de, pelo menos, dois furtos de veículos, junto do comparsa, homem este já conhecido no meio policial. O primeiro furto, ocorreu na manhã do dia 29 de agosto, no bairro Vila A, onde a dupla furtou um veículo Fiat/Uno, vermelho.

O segundo delito, deu-se no dia 09 de setembro, na Rua Bartolomeu de Gusmão, região central da cidade, quando os mesmos suspeitos foram identificados no furto de um veículo Ford/Escort, cor prata.

Em ambos os crimes, câmeras de segurança flagram a ação dos suspeitos, os quais vinham sendo procurados pelas forças de segurança. A autoridade policial, Francisco Sampaio, acredita que a dupla tenha cometido dezenas de furtos de veículos, no caso de identificação por parte das vítimas, as mesmas podem estar se deslocando até a 6ª SDP, para reconhecimento da suspeita.

 

TOPO