Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Polícia Civil prende acusado de homicídio e procura por suspeito

A Delegacia de Homicídios deflagrou nas primeiras horas desta terça-feira (26), operação para cumprir Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu/PR em desfavor de homem, 21 anos de idade, no bairro Porto Meira. O segundo mandado de prisão onde não foi possível localizar o suspeito, Sergio Wanderley Villar Gonçalves, 48 anos de idade, segue em aberto.

Trata-se do homicídio ocorrido no dia 12 de abril, do corrente ano, quando vitimou Yuri Alexandre de Oliveira Gonçalves, 21 anos de idade. O suspeito deste crime, trata-se de homem preso durante a operação policial desta manhã.

O segundo homicídio, ocorrido no último dia, 06 de maio, levou a óbito, homem, 28 anos de idade, sendo o principal suspeito do crime Sergio Wanderley Villar Gonçalves que teve sua identidade divulgada devido a incessante busca, sendo que as equipes não lograram êxito em localizá-lo.

Segundo o Delegado da Especializada, Francisco Sampaio, a correlação dos crimes dá-se quando no primeiro homicídio, o suspeito teria tido auxílio da segunda vítima para deixar o local do crime, quando Sergio Wanderley Villar Gonçalves, pai da primeira vítima vingou a morte do filho, vindo a desferir contra a vida de Leandro Alves de Oliveira.

A Delegacia de Homicídios solicita apoio da população, com a finalidade de localizar Sergio Wanderley Villar Gonçalves. Denúncias podem estar sendo realizadas pelo Disque Denúncia 99843-6046 9WhatsApp).

TOPO