Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de assassinar mulher

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante o suspeito de matar Gabrielli Garcia Rodrigues, de 19 anos, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, no domingo (31). O homem, de 31 anos, foi autuado por homicídio qualificado.

O próprio suspeito acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para atender a mulher, na casa dele, localizada no Jardim Palmital, por volta de 22h. Segundo ele, a vítima estaria passando mal.

O suspeito afirmou à PCPR que desconhecia o nome da vítima e que ela seria garota de programa. O homem disse ainda que teria conhecido ela no dia anterior e que teria resgatado ela de uma briga. O suspeito afirmou ainda que teria pagado para manter relações com a mulher e que ela teria apresentado dificuldade de respirar, momento que ele teria acionado o socorro.

Quando a equipe de emergência chegou no local, a mulher já estava morta. De acordo com a investigação, a cena encontrada no imóvel indicava que havia ocorrido luta corporal. Haviam marcas no pescoço da vítima com indicação de possível esganadura. Segundo a equipe médica, a morte teria ocorrido pelo menos 12 horas antes do atendimento.

No local também foram encontrados vestígios de uso de entorpecentes. O homem estava bastante agitado e mudou as versões diversas vezes sobre o caso. Ele não tinha passagem.

 

TOPO