Ortocolchões
covid pato
Visual Modas Store Inauguração
COVID-19
Banner Yamaha
Policial

Policia Militar apreende uma espingarda em Laranjeiras do Sul

Na terça-feira, 26 de janeiro de 2021, Policiais Militares em Laranjeiras do Sul – PR em ação da Operação Pronta Resposta II, realizaram a abordagem a um homem que tentou se evadir, sendo com ele encontrado seis cartuchos de calibre .28.

Em conversa com o irmão do abordado este indicou onde o respectivo armamento estaria. Os policiais deslocaram até o local e localizaram o armamento municiado e mais munições. O armamento e o preso foram encaminhados para os procedimentos de praxe.

✅Resultados :
01 preso
10 cartuchos apreendidos (04 intactas e 06 deflagrados)
01 espingarda apreendida

A Operação Pronta Resposta II está sendo desencadeada pelo Subcomando Geral da PMPR por equipes táticas para fazer frente ao crime organizado. A aplicação é feita com base no planejamento estratégico da PM, com informações obtidas pelo setor de Inteligência da Corporação, de forma a dar pronta resposta caso aconteça alguma ação crítica, de modo que, policiais militares possam fazer bloqueios e barreiras, em todo o Paraná, para prender os criminosos. São ainda desenvolvidas ações de combate ao tráfico de drogas, contrabando, furtos e roubos entre outros delitos, em apoio as equipes que já atuam na região.

Disque denúncia: 181.

Por Marechal News

TOPO