Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Policia Militar detém uma pessoa durante acidente de trânsito em Marechal Rondon

Uma Equipe Policial atendeu na Sexta-feira (11), a um acidente de trânsito tipo queda de motocicleta, envolvendo a motoneta Honda/Biz. Segundo informações, o motociclista seguia pela via, quando em determinado momento, o condutor veio a sofrer queda. Da queda resultou danos materiais na motoneta e ferimentos no condutor. Se fez presente no local a equipe do Corpo de Bombeiros, sendo que o condutor recusou atendimentos.

No local,  foi constatado que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, fala embaralhada, olhos vermelhos. Foi perguntado ao condutor se este ingeriu bebida alcoólica e foi respondido que sim, sendo oferecido e solicitado que realizasse o teste do bafômetro, porém o condutor se recusou. Sendo então realizado o termo de constatação
de sinais de alteração da capacidade psicomotora.

A motoneta foi recolhida ao pátio do Detran e posteriormente foram lavradas as notificações pertinentes. O condutor,
identificado, recebeu voz de prisão por dirigir veículo automotor sob influência de álcool. E posteriormente encaminhado para a 47 Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Durante a confecção do boletim de acidente de trânsito o envolvido, começou a se queixar de dores no braço direito, sendo que após a conclusão deste documento a equipe policial encaminhou o cidadão para a Unidade de Saúde 24 horas, para que receba atendimento médico.

O envolvido não portava nenhum documento de identificação, sendo os dados verificados através do sistema.

Por Marechal News

TOPO