Setembro
Núcleo 09
Agosto Azul
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Policia Militar detém uma pessoa durante acidente de trânsito em Marechal Rondon

Uma Equipe Policial atendeu na Sexta-feira (11), a um acidente de trânsito tipo queda de motocicleta, envolvendo a motoneta Honda/Biz. Segundo informações, o motociclista seguia pela via, quando em determinado momento, o condutor veio a sofrer queda. Da queda resultou danos materiais na motoneta e ferimentos no condutor. Se fez presente no local a equipe do Corpo de Bombeiros, sendo que o condutor recusou atendimentos.

No local,  foi constatado que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, fala embaralhada, olhos vermelhos. Foi perguntado ao condutor se este ingeriu bebida alcoólica e foi respondido que sim, sendo oferecido e solicitado que realizasse o teste do bafômetro, porém o condutor se recusou. Sendo então realizado o termo de constatação
de sinais de alteração da capacidade psicomotora.

A motoneta foi recolhida ao pátio do Detran e posteriormente foram lavradas as notificações pertinentes. O condutor,
identificado, recebeu voz de prisão por dirigir veículo automotor sob influência de álcool. E posteriormente encaminhado para a 47 Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Durante a confecção do boletim de acidente de trânsito o envolvido, começou a se queixar de dores no braço direito, sendo que após a conclusão deste documento a equipe policial encaminhou o cidadão para a Unidade de Saúde 24 horas, para que receba atendimento médico.

O envolvido não portava nenhum documento de identificação, sendo os dados verificados através do sistema.

Por Marechal News

TOPO