Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Policia Militar é acionada após duas situações de aglomeração de pessoas neste sábado em Marechal Rondon

Por volta das 15h40 do sábado (27), uma Equipe Policial foi acionada a comparer  até um bar, na Rua  10 de Abril no Bairro Ana Paula em Marechal Cândido Rondon, onde havia  uma situação de aglomeração de pessoas, caracterizando crime previsto no artigo 268 do código penal (infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa).

No local, foi constatado que havia aproximadamente 40 pessoas, em sua grande maioria idosos, os quais estavam sem máscara de proteção, também estavam jogando baralho e bocha no local.

Diante dos fatos, os frequentadores foram orientados, já o proprietário do estabelecimento foi encaminhado à sede da 2ª companhia do 19º batalhão de polícia militar onde foi confeccionado termo circunstanciado.

O Segundo caso do sábado:

Por volta das 12h40 do sábado (27), uma Equipe Policial compareceu  até um bar, na Rua Porto Alegre, no  Bairro Jardim Líder em Marechal Cândido Rondon, por solicitação anônima que dava conta que no local havia uma situação de aglomeração de pessoas. Caracterizando crime previsto no artigo 268 do código penal (infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa).

No local, foi constatado que havia 23 (vinte e três pessoas) em sua grande maioria sem fazer uso de máscara de proteção.

Diante dos fatos, o proprietário do estabelecimento, foi encaminhado à 2ª companhia do 19º batalhão de polícia militar em Marechal Rondon, para  serem tomadas as medidas cabíveis.

Por Marechal News

TOPO